♥ Contato ♥

Leitoras e empresas interessadas em manter contato.
Acesse qualquer dos links clicando nas imagens abaixo!
*-*

6 comentários:

paulinha disse...

Oiii acabei de conhecer seu blog, e me tornei sua seguidora... fiz um blog pra mim tbm nele vou falar sobre estética facial corporal cabelos e make se vc quiser me seguir tbm fique a vontade o link é
http://esteticaemakeup.blogspot.com
bjssss!!!

paulinha disse...

Oiiii adorei sua visita em meu blog fiquei muito feliz de verdade e me senti muito honrada com seu convite, com certeza não vou deixar passar essa oportunidade e logo logo vc vai receber um e-mail meu pode deixar que vou preparar algo bem bacana pra vc e para as suas seguidoras. Obrigada mesmo bjsss!

Jade (Frescurites Femininas) disse...

la!
Tudo bem?!
Pela primeira vez visitei seu blog e adorei as makes. Queria solicitar sua autorizacao para divulgar suas producoes no meu blog, com o devido credito, claro!
Bom feriado.
Bj

Jade
www.frescuritesfemininas.com

Vamp disse...

Oii querida também tenho um blog e vi uma postagem sua e adorei tentei fazer uma parecida mais a sua é bem melhor.
Beijs adorei seu blog se quiser visitar meu blog é

Va disse...

Bom dia, gostaria que vc me tirasse algumas duvidas, vou ser madrinha de casamento e meu vestido é longo e puxa para a cor uva ( meio vinho), gostaria de saber se uso sapato ou sandália? e a outra dúvida é se o sapato deve parecer, a propósito sou baixinha e gordinha e não ligo, vou usar longo

Va disse...

Gostaria de saber o que devo usar? vou ser madrinha de casamento meu vestido é uva, meio vinho, devo usar sapato ou sandália? e de que cor? E a outra dúvida é se o sapato ou sandália devem aparecer.

Desde já agradeço a atenção